Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Fortaleza/CE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Supervisionar os processos de atendimento, vendas e relacionamento com o cliente através das operações de atendimento ao cliente. Analisar a qualidade do atendimento ao cliente através da monitoria das ligações. Avaliar o desempenho com as principais métricas, tais como abandono de chamada e espera de chamada, tma, cancelamentos etc garantir a meta de vendas estipulada pelo gestor da área. Apoio nas atividades administrativas e demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Ensino superior em administração, recursos humanos, gestão comercial ou áreas afins. Experiência comprovada em call center, em vendas ativas e/ou receptivas. Conhecer o sistema rm totvs será um diferencial. Informações gerais: Regime de contratação de tipo efetivo (clt) + benefícios.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares