Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Itajai/SC - home office
-
Cargo/Função: assistente de atendimento
-
Localização: Itajai / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Professional Work RH
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.
Atribuições
Competências técnicas: - Médio completo - Habilidade com pacote office - Conhecimento com o sistema zendesk (diferencial). Competências comportamentais: - Resiliência - Proatividade - Flexibilidade - Boa comunicação - Agilidade - Senso de urgência atividades: atendimento ao cliente, profissional que será responsável ao auxílio aos clientes em solução de problemas, tirar dúvidas, oferecer suporte ao clientes em casos de dificuldades fornecer informações gerais sobre procedimentos do site suporte via app (usar o sistema) tipo de vaga: - Efetivo / clt oferecemos: - (Informação Confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: