Vaga: Vaga de Auxiliar de atendimento em Sao Jose/SC
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Cargo/Função: Auxiliar de atendimento
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Localização: Sao Jose / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Auxiliar de atendimento.
Atribuições
Assistente de facilities responsabilidades: Projetos de sustentabilidade e reciclagem: Participação ativa na execução de projetos focados em práticas de reciclagem e sustentabilidade, assegurando a correta destinação dos materiais de descarte. Isso inclui o acompanhamento e a cobrança das empresas parceiras quanto ao cumprimento dos acordos estabelecidos. Logística e compras: Planejamento e execução de atividades externas, como a retirada de mercadorias, compras de suprimentos para coffee breaks e a organização de reparos e manutenções de itens necessários para o bom funcionamento da empresa. Acompanhamento da entrega e recebimento de materiais e serviços de fornecedores. Gestão de reservas e eventos: Reserva e organização de salas de reuniões e treinamentos, garantindo a disponibilidade dos espaços e recursos necessários. Controle da reserva, manutenção e liberação do veículo da empresa, assegurando seu uso eficiente e seguro. Atendimento e suporte: Atendimento impecável a clientes e fornecedores, garantindo a disponibilidade de café, água e outros itens de suporte. Gestão do patrimônio da empresa, implementando melhorias nos processos de inventário físico e controle de bens. Organização e acompanhamento do coffee-break para reuniões e eventos. Manutenção e organização: Garantia da organização e conservação das instalações da empresa, promovendo ativamente práticas de reciclagem e sustentabilidade. Realização de inspeções regulares para identificar e reportar necessidades de manutenção e reparos. Relatórios e controles internos: Elaboração de relatórios periódicos sobre as atividades realizadas, incluindo indicadores de desempenho e controle de custos. Implementação e manutenção de controles internos para garantir a eficiência e a transparência dos processos. Tarefas adicionais: Execução de outras tarefas administrativas e operacionais de natureza e complexidade similares, conforme demanda da área. Requisitos: Ensino médio completo habilitação categoria b
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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