Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Assistente de atendimento com experiência comprovada com atendimento ao público ou telemarketing. Ensino médio completo, domínio em escrita e oratória, facilidade com pacote office e em contornar objeções. E disponibilidade para viagens eventuais são importantes, assim como boa relação interpessoal. Conhecimento no setor do agronegócio será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com o mercado participação de lucros e resultados 2 vezes ao ano vale transporte. Tipo de vaga: Efetivo clt, tempo integral turno e horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares