Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.

Atribuições

Requisitos e qualificações: e aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!- experiência na gestão de time- Ponta firme em gestão de crise- Domínio do idioma inglês- experiência sólida em pr para consumoatividadesaqui um pouco do seu dia a dia:- Atendimento ao cliente, gerenciamento de time, coordenação de qualidade nas entregas, elaboração de planos, participação em reuniões e eventos- Relacionamento e ações com influenciadores digitais- Gestão de times ágeis - Report gerencial dos contatos e evolução da conta.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares