Vaga: AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PLACAS ELETRÔNICAS) em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo serviços pessoais, com 10 funcionários, contrata auxiliar de produção

Requisitos

Conhecimento de montagem de componentes pth e smd; , organizado, bom relacionamento interpessoal, senso de responsabilidade.

Atribuições

Participação na montagem dos produtos, seguindo as instruções de trabalho e a ordem de produção; • fazer ajustes e assistências técnicas necessárias nas placas; • verificação se os produtos atendem aos padrões de qualidade e notificar o supervisor caso haja algum problema; • limpeza e manutenção de equipamentos utilizados na produção • contribuir para organização e limpeza do ambiente de trabalho;pth e smd; • organização da área, verificação da disponibilidade de suprimentos e materiais necessários para a produção;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

V.a, v.r na empresa com 20% de desconto em folha v.t com 4% de desconto convênio com a totall pass ( desconto em academias).

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares