• Efetivo CLT x
  • Autônomo x
  • Freelancer x
  • Temporário x
  • Estágio x
  • Aprendiz x
  • Todos os contratosx
  • Acima de R$ 800,00 x
  • Acima de R$ 1.000,00 x
  • Acima de R$ 2.000,00 x
  • Acima de R$ 3.000,00 x
  • Acima de R$ 4.000,00 x
  • Todas as modalidadesx
  • Presencial x
  • Home Office x
  • Sim x
  • Não x

Exibido por Vagas Recentes

5 Vagas de Emprego para Assistente De Telemarketing em Brasília/Df

e mais 44626 na área de Marketing

Você ainda não salvou nenhuma vaga

Clique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você

Promoção Análise

Vaga De Monitor (A) De Call Center

Monitor de Call Center

Quanta Diagnóstico por Imagem

Presencial

Alto da XV, Curitiba / PR

Acompanhar e avaliar as ligações dos atendentes, garantindo a qualidade do atendimento prestado. Aplicar feedbacks e treinamentos para melho...

Abrir Vaga

Vaga De Monitor De Qualidade

Monitor de call center

RH Mais Assessoria

Presencial

Curitiba / PR

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata monitor de call center...

Abrir Vaga

Vaga De Assistente De Call Center

Assistente de call center

Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda

Presencial

Boqueirão, Curitiba / PR

- monitorar as interações dos operadores de call center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos padrões estabelecidos pe...

Abrir Vaga

Cargo: Monitor de Call Center

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00

Empresa: Quanta Diagnostico por Imagem

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A Empresa busca de um profissional para atuar como Monitor de Call Center, garantindo a qualidade do atendimento ao paciente e contribuindo para a excelência dos nossos serviços.

Benefícios

Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Day-off, Auxílio Creche, Convênio com Farmácia.

Requisitos

Experiência prévia em monitoria de call center. Boa comunicação, empatia e foco em qualidade. Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento. Ensino médio completo.

Atribuições

Acompanhar e avaliar as ligações dos atendentes, garantindo a qualidade do atendimento prestado. Aplicar feedbacks e treinamentos para melhoria contínua da equipe. Desenvolver e atualizar scripts de atendimento. Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos. Assegurar o cumprimento dos padrões de atendimento e humanização no relacionamento com os pacientes.

Esta vaga aparece também em:

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!
Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…