Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Agronomica/SC

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Agronômica/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Descrição: atualizar e controlar documentos legais da empresa, contas A pagar E contas A receber, conciliação bancária,  cobrança / controle de inadimplência, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas financeiras para imobiliária. Monitorar o pagamento de iptu, condomínio e luz dos imóveis de propriedade da empresa e terceiros. Notificar clientes quanto ao atraso nos pagamentos das taxas. Atualizar dados cadastrais de clientes. Organizar, classificar e arquivar documentos em geral, além de monitorar planilhas de controle destes documentos. Registrar entrada e saída de documentos. Requisitos: Experiência. Boa comunicação. Cursando a partir do 3 período de administração e afins.

Tipo de Vínculo

Estágio .

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