Vaga: Vaga de assistente administrativo em Ananindeua/PA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ananindeua/PA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Vaga de assistente administrativo em ananindeua, pará. Perfil buscado: boa comunicação, poder de persuasão, flexibilidade, capacidade de organização e boa gestão do tempo. Remuneração: salário fixo/contratação clt + comissionamento + vale alimentação. Atribuições: fazer o atendimento a clientes externos e internos, atender às demandas dos gestores, fazer os registros documentais, arquivar documentos, fazer o input de informações no sistema de gestão, emitir boletos, notas fiscais, preparar gráficos e apresentações. Requisitos: curso técnico em administração, cursando ou formação em administração ou áreas afins, experiência em secretaria escolar será um diferencial, experiência com sistemas de gerenciamento de registros e informações na gestão de empresas e domínio do pacote office. Local: ananindeua, para o e-Mail: (Email Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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