Vaga: ASSISTENDE DE COMPRAS em Bauru/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de bauru/sp do ramo construção, com 140 funcionários, contrata assistente de compras

Requisitos

Ensino médio completo desejávelna área comercial excel básico facilidade com uso de sistemas.

Atribuições

Estamos buscando um perfil, proativo para fazer parte do nosso time! Descrição do cargo: A função de assistente de compras consiste em assistir ao gerente de compras no gerenciamento do mix de produtos da gdsul de modo a assegurar o abastecimento, qualidade, variedade e competitividade dos preços dos produtos oferecidos aos clientes. Principais atividades: Elaborar relatórios de acompanhamento de contratos e cadastro de fornecedores e produtos; realizar cadastro novos fornecedores e produtos conforme solicitação do comprador; lançamentos de pedidos de compra no sistema e acompanhamento das compras; atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos). Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. Formalização de pedidos de compras no sistema. Compras administrativas e materiais de pequeno vulto. Desenvolvimento de fornecedores. Cadastro de fornecedores.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Refeição. Seguro de vida, combustivel ou vale transpote

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares