Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.

Atribuições

Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cercade experiência que transformou o varejo no brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-Nos como referência no mercado, com um portfólio de 62 shoppings presentes nas cinco regiões do shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 11.000 lojas, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros./nensino médio completo ou superior cursandopacote office intermediárioconhecimento de processos financeiros./ngarantir o recebimento fiscal e análise de pagamentosgarantir o pagamento de contas através de abertura de chamados, recolhimento de assinaturas e, quando necessário, efetuar pagamento junto ao bancoadministrar fundo fixo através de acompanhamento e controles no sistema.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares