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Vaga: Auxiliar Administrativo - Portador de Necessidades especiais (PNE - PCD) em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo saúde, com 140 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Conhecimento de informática: Excel, windows, correio eletrônico, navegadores de internet, editores de texto.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Habilidades esperadas: - comunicação: Capacidade de escutar e transmitir ideias com desenvoltura, coerência e objetividade; - ética: Capacidade de adotar comportamentos e relacionamentos que observem os valores e normas adotados noambiente de trabalho; - idade: Capacidade de realizar os compromissos e afazeres dentro do prazo estipulado, com exatidão e regularidade windows, correio eletrônico, navegadores de internet, editores de texto. Habilidades esperadas: - comunicação: Capacidade de escutar e transmitir ideias com desenvoltura, coerência e objetividade; - ética: Capacidade de adotar comportamentos e relacionamentos que observem os valores e normas adotados noambiente de trabalho; - idade: Capacidade de realizar os compromissos e afazeres dentro do prazo estipulado, com exatidão e regularidade

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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