Vaga: Vaga de secretária executiva em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata secretária executiva.

Atribuições

Atividades: marcar reuniões, organizar compromissos, viagens de negócios, incluindo reservas de passagens aéreas, hotéis, transporte terrestre e preparação de itinerários. Servir como ponto de contato principal entre o executivo e outras partes interessadas internas e externas, incluindo clientes, fornecedores e colegas de trabalho. Capacidade de elaborar relatórios, principalmente financeiro conhecimento em rotinas financeiras/ tesouraria. Manter registros, documentos e arquivos organizados, garantindo que a documentação seja armazenada e acessada de forma eficiente. Lidar com informações confidenciais, prestar apoio administrativo geral, como processamento de despesas, gestão de suprimentos de escritório e coordenação de serviços de manutenção. Elaborar propostas a clientes, adequação de contratos padrão Requisitos: ensino superior em administração ou áreas correlatas. Domínio intermediário/ avançado em pacote office. Organização e gestão do tempo. comunicação. Fácil acesso ao centro de belo horizonte.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares