Vaga: Vaga de Secretária executiva em Brasilia/DF - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Secretária executiva.

Atribuições

Empresa: Confidencial tipo de profissional: Secretária executiva (informação confidencial)&nbsp vr + vt quantidade de vagas: Indefinido horário: Definir local de trabalho: Brasília / df informações gerais: Segmento da empresa: Telecom.&nbspdescrição sumária do cargo:assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.&nbspcoordenar e controlar equipes e atividades controlar documentos e usuários externos e internos organizar eventos e viagens, assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e de atividades típicas do cargoassessorar direções:administrar agenda pessoal das direções despachar com a direção colher assinatura priorizar, marcar e cancelar compromissos definir ligações telefônicas administrar pendências definir mento de documentos organizar salas a nível de mesa posta para determinadas reuniões,&nbsp assistir à direção em reuniões secretariar reuniões,&nbspatender pessoas:recepcionar pessoas fornecer informações atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas filtrar ligações anotar e transmitir recados orientar e encami-nhar pessoas prestar atendimento especial a autoridades e usuários correspondência:receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail) controlar eventos e viagens:estruturar o evento fazer check-list pesquisar local reservar e preparar sala en-viar convite e convocação confirmar presença providenciar material, equipamentos e serviços de apoio dar suporte durante o evento providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).arquivar documentos:identificar o assunto e a natureza do documento determinar a forma de arquivo classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos arquivar correspondência administrar e atualizar arquivos, dominar recursos de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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