Vaga: Vaga de Analista administrativo em Chapeco/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Chapecó/SC do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo.

Atribuições

• responsável administrativo atuando nas áreas de recursos humanos, administração, relações trabalhista e logística de pessoal; • controle e agendamento de exames médicos ocupacionais; • administração e controle de viagens (hotel, vôos, veículos, despesas de viagem); • tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; • elaborar relatórios e planilhas de controle; • organizar os arquivos e gerenciamento das informações; • organização de arquivos e prontuários dos funcionários ativos e inativos; • receber e correspondências em geral; manter organizados arquivos e cadastros da empresa; • recrutamento e seleção de pessoal; • admissão e demissão; • preparar book de documentos dos funcionários; • prestar assistência na administração de benefícios oferecidos; • auxilio na divulgação de campanhas corporativas. • envio da documentação trabalhista mensal aos clientes e demais atividades administrativas da empresa. • prestação de contas e suporte as demais demandas da operação. Qualificações • ensino médio completo, desejável superior completo ou cursando nas áreas: Administração de empresas, ciências contábeis ou recursos humanos • desejável experiência na função

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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