Vaga: Vaga de Assistente de compras em Curitiba/PR - home office

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Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Estamos contratando um(a) comprador(a) com pelo menos de experiência na área. Este(a) profissional será responsável por realizar negociações estratégicas. Responsabilidades: Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais acompanhar os processos de aquisição e entrega de produtos desenvolver e manter relacionamento com fornecedores elaborar relatórios e análises para controle de compras. Requisitos: Experiênciana área de compras conhecimento intermediário/avançado em excel perfil proativo, e organizado habilidade em negociação e resolução de problemas experiência com powerbi é um diferencial. O que oferecemos: Oportunidades de aprendizado e crescimento benefícios flexíveis, bolsa de estudos, plano de saúde e plano odontológico possibilidade de trabalho híbrido.

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office.

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