Vaga: Auxiliar Administrativo em Curitiba/PR

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Publicada há: 13 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 15 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Escolaridade mínima: Graduação - cursando - obrigatório informática: - pacote office - avançado - obrigatório experiências e qualificações: Desejável vivência em funções administrativas e de recepção desejável nível avançado de informática (pacote office) desejável no mínimo cursando administração ou cursos correlatos - vontade de aprender e crescer profissionalmente; - boa vontade e bom senso para lidar com desafios do dia a dia; - dedicação e comprometimento com o trabalho; - habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; - capacidade de organização e gerenciamento de processos de forma eficiente; - responsabilidade e comprometimento com a execução de tarefas; - ética profissional e habilidade para trabalhar em equipe; - desejo contínuo de desenvolvimento pessoal e profissional.

Superior Incompleto

Atribuições

- organizar e gerenciar processos administrativos para garantir eficiência e fluidez nas operações diárias e atendimentos; - recepcionar e atender clientes de forma cordial e profissional, fornecendo informações e orientações conforme necessário; - realizar tarefas administrativas, como agendamento de atendimentos, manutenção de arquivos e ordens de serviço, elaboração de relatórios e demais atividades; - garantir que todas as atividades sejam realizadas com responsabilidade e compromisso, mantendo elevados padrões de ética e integridade; - desenvolver e aprimorar continuamente suas habilidades de trabalho para contribuir efetivamente com a equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte ou ajuda combustível + vale refeição/vale alimentação (R$ 400,00)

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