Vaga: Vaga de auxiliar de arquivo em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata auxiliar de arquivo.

Atribuições

Digitalização e organização de documentos Controle das pastas físicas Envio de documentos por correio Acompanhar a função de organização, entrada e localização de processos, catalogação e atendimento aos usuários Apoiar as atividades de consulta nos arquivos, provendo sempre as versões dos documentos requeridos pelos usuários (arquivo) Atender a recepção, quando necessário Cadastro de documentos no sistema Correios, envios e lançamento de controle no cpj Digitalizar e por e-Mail documentos e processos, para acompanhamento do advogado Gerar e disponibilizar relatórios de processos e documentos Auxiliar o rh Organizar, atualizar e controlar os documentos e processos do arquivo morto Realizar impressões e digitalizações de documentos, conforme as solicitações Impressão, controle, arquivamento, conservação e distribuição de processos (quando necessário) Manutenção diária das fitas de backup Organização dos arquivos físicos e digitais de fornecedores. Requisitos: -Experiência anterior em gestão de documentos mínimo: Ensino médio completo habilidades: Organização, agilidade, comprometimento, pro-Atividade, bom relacionamento interpessoal Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares