Vaga: Vaga de coordenador de processos administrativos em Diadema/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Diadema/SP do ramo Administrativo, contrata coordenador de processos administrativos.

Atribuições

Identificar oportunidades de melhoria e implementação de processos no ambiente de trabalho, garantir o cumprimento dos objetivos de operação e coordenar o os processos e atividades relacionadas à logistica. Responsabilidades analisar os processos existentes, em busca de oportunidades de melhoria desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa identificar e gerenciar os riscos da operação, monitorar as mudanças no ambiente operacional e desenvolver e implementar novas soluções acompanhar o desempenho de cada time e avaliar os resultados e sugerir soluções coordenar e monitorar as operações logísticas e garantir que sejam eficientes assegurar que as metas de entrega sejam cumpridas auxiliar a equipe na elaboração de planos de ações para recuperação de indicadores com baixo desempenho.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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