Vaga: Assistente Administrativo em Goiania/GO - home office

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Publicada há: 23 horas

Home Office

Descrição Geral

- realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos e elaboração de relatórios. - apoiar os setores da empresa em tarefas operacionais. - auxiliar no gerenciamento de contratos e pagamentos. - manter atualizados os registros e informações internas. Realizar a comunicação com fornecedores e clientes para assuntos administrativos.

Requisitos

- formação em administração ou áreas correlatas (desejáveis). - experiência em rotinas administrativas. - conhecimento intermediário em excel e ferramentas de gestão. - organização, atenção aos detalhes e habilidade em multitarefas. - boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Atribuições

Atividades extremamente analíticas e estratégicas, pode ser necessário buscar um perfil ainda mais especializado, como o de um analista administrativo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Alimentação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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