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Vaga: Vaga de Auxiliar de cadastro em Goiania/GO

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de cadastro.

Atribuições

Auxiliar de cadastro e documentação para pessoa com deficiência (pcd). Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08h00 às 18h00. Benefícios: Vale-transporte seguro de vida plano de saúde plano odontológico alimentação na empresa apoio psicológico convênio com faculdade estacionamento interno atividades: Efetuar o cadastramento de clientes, representantes comerciais, produtos e fornecedores com base nas informações repassadas pelas áreas, realizando, sempre, a conferência de informações e documentos. Sempre que necessário realizar consultas aos sites de órgãos oficiais para validação e complementação de informações. Arquivar os documentos eletrônicos recebidos em cada solicitação, de acordo com o padrão estabelecido. Efetuar atualizações cadastrais sob demanda dos departamentos responsáveis. Executar outras tarefas inerentes ao cargo, definidas pelo superior imediato. Requisitos: Ensino médio completo pacote office. Salário: R$ 1.829,62.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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