Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Igarassu/PE

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Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Igarassu/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo - departamento pessoal resumo das atividades: Atuação com fechamento de ponto, cálculo de horas extras, apontamento para a folha de pagamento. Realização de todo o processo do ponto eletrônico: Coletar as marcações do relógio reposição da bobina do relógio lançar feriados no ponto emitir relatórios (ocorrências do ponto, de faltas injustificadas, atrasos, batida impar, horas extras) realizar os lançamentos de atestados acertos no sistema do ponto eletrônico encerramento do ponto e emissão dos cartões de ponto. Gerenciar o banco de horas. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em administração de empresa, rh ou áreas correlatas (diferencial) habilidade com pacote office: (excel intermediário no mínimo) experiência em gestão e manutenção de ponto eletrônico remuneração: A combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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