Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Inglês intermediário. Atividades: auxiliar nas cotações, pedidos e negociações de compra. Realizar pesquisa de mercado. Analisar comparativos de preços. Negociar valores e serviços. Emitir pedidos. Atendimento a fornecedores. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: itajaí - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares