Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência prévia em funções de compras ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem, mas não é essencial. Habilidades de comunicação claras e eficazes. Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente e com alto volume de itens. Conhecimento intermediário a avançado de excel (imprescindível conhecimento de fórmula procv). Ser organizado(a) e ter atenção aos detalhes. Foco em soluções com habilidades analíticas e raciocínio lógico. Atividades: auxiliar na pesquisa e seleção de fornecedores confiáveis, buscando sempre os melhores produtos e condições comerciais processar ordens de compra e acompanhar o status de entrega para garantir prazos atendidos. Manter registros e atualizar regularmente o banco de dados de fornecedores e produtos. Monitorar os níveis de estoque e auxiliar no planejamento de reposição de produtos. Resolver problemas relacionados a compras, como embalagens, avarias, produtos faltantes e/ou atrasados. Fornecer suporte administrativo geral para o departamento de compras. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: itajaí - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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