Vaga: Vaga de gerente geral em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata gerente geral.

Atribuições

Atividades: coordenar as atividades e procedimentos relacionados ao departamento financeiro, coordenando as atividades e procedimentos da área coordenar a equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos desenvolver parcerias comerciais acompanhar a execução dos contratos da área representar a empresa em entrevistas e eventos, etc. requisitos obrigatórios: ensino superior completo em administração ou áreas afins possuir habilidade em inglês experiência com gestão de pessoas. Vivência na área administrativa e financeira. Conhecimento em marketing. Pacote office. Horário de trabalho: segunda à sexta-Feira das 08h às 18h e eventuais finais de semana - Com 1hr de almoço. Entre em (Informação Confidencial)Email Confidencial) 10/04.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares