Vaga: Auxiliar Administrativo de SAC e LOGÍSTICA em Joinville/SC
-
Cargo/Função: Auxiliar administrativo
-
Localização: Sao Marcos, Joinville / SC
-
Salário: R$ 2.500,00
-
Empresa: ZAWA TECHNOLOGIES - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Sobre nós: A zawa é uma empresa em crescimento contínuo, completando cinco anos de atuação no setor de importação e e-commerce. Fundada e com sede administrativa em curitiba, recentemente, realizamos a migração de nossa operação logística para joinville/sc, o que tem fortalecido nossa presença nacional por meio de marketplaces e da nossa plataforma própria de e-commerce. Nosso foco principal está na comercialização de metais residenciais, sempre com o compromisso de oferecer produtos de qualidade e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, aliando eficiência operacional e excelência no atendimento. Valorizamos um ambiente colaborativo, pautado pela união e harmonia produtiva em equipe. Se você tem um perfil independente, busca novos desafios e deseja fazer parte de um time, essa é a vaga ideal para você! Informações da vaga: Cargo: Auxiliar administrativo local: Sede operacional – são marcos, joinville/sc tipo de contratação: Clt (presencial) carga horária: Segunda a sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo remuneração: R$ 2.500,00 bonificação por desempenho: Até R$ 750,00 por trimestre benefícios: ? Vale (vr ou va): R$ 400,00 por mês; ? Vale-transporte (vt); ? Estacionamento no local.
Requisitos
O profissional será responsável por atuar diretamente no sac (serviço de atendimento ao cliente), garantindo um suporte de qualidade no pré e pós-venda. Além disso, oferecerá apoio secundário ao setor logístico, conforme necessidade. Atividades principais: ? Atendimento ao cliente no sac de pré-venda e pós-venda, esclarecendo dúvidas e garantindo a melhor experiência de compra. ? Elaboração e atualização de manuais para suporte ao cliente; ? Gestão da reputação do atendimento ao cliente em marketplaces e redes sociais; ? Apoio ao setor logístico, auxiliando em: - faturamento: Impressão de notas fiscais e etiquetas; - picking & packing (separação e embalagem de pedidos); - despacho de pacotes. Etapas do processo seletivo: A. Triagem de currículos – análise dos candidatos com perfil adequado. B. Teste comportamental e operacional – enviado por email aos selecionados na etapa anterior. C. Contato inicial – esclarecimento de informações e alinhamento de expectativas. D. Entrevista presencial – avaliação do rh e gestor da área. E. Feedback e contratação – contato com o candidato aprovado e formalização da contratação.
Ensino Médio Completo
Atribuições
O profissional será responsável por atuar diretamente no sac (serviço de atendimento ao cliente), garantindo um suporte de qualidade no pré e pós-venda. Além disso, oferecerá apoio secundário ao setor logístico, conforme necessidade. Atividades principais: ? Atendimento ao cliente no sac de pré-venda e pós-venda, esclarecendo dúvidas e garantindo a melhor experiência de compra. ? Elaboração e atualização de manuais para suporte ao cliente; ? Gestão da reputação do atendimento ao cliente em marketplaces e redes sociais; ? Apoio ao setor logístico, auxiliando em: - faturamento: Impressão de notas fiscais e etiquetas; - picking & packing (separação e embalagem de pedidos); - despacho de pacotes.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Bonificações; estacionamento no local
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 39 dias.