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Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Joinville/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo educação, com 400 funcionários, contrata coordenador administrativo

Requisitos

Ensino superior completo; vivência com planejamento, gestão de projetos, documentos e orçamentos, liderança de equipe operacional e técnicas de negociação.

Superior Completo

Atribuições

Coordenar as atividades administrativas das unidades de joinville e jaraguá do sul; controlar a ocupação dos espaços físicos da instituição; realizar a gestão do depósito de materiais e de equipamentos; controlar e acompanhar a prestação de serviços de manutenção, higienização e segurança terceirizados; planejar, organizar, controlar e executar as ações necessárias para realização de pagamentos relacionados às unidades de joinville e jaraguá do sul; solicitar e controlar as certidões negativas junto aos diversos órgãos públicos; realizar e controlar as solicitações de compras e contratação de serviços junto aos setores de suprimentos; manter atualizados os alvarás necessários ao funcionamento das unidades; controlar a execução e atualização dos contratos pertinentes às unidades; zelar pelo cumprimento da legislação, do regimento geral, do estatuto e demais regulamentos e normas da católica de sc; coordenar a organização e realização de eventos ligados aos membros da reitoria ou de interesse da instituição; executar outros trabalhos afins necessários ao setor e à instituição.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, auxilio creche, bolsa de estudos, day off aniversário

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