Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Lorena/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Lorena/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Perfil desejado: Ser ter boa desenvoltura no atendimento, ser proativo e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em pacote office com ênfase em excel. Atividades: Realizar o atendimento e suporte do cliente externo através do whatsapp, telefone e e-Mail Realizar o atendimento e suporte do cliente interno (consultores / representantes) com a elaboração de propostas comerciais, inclusão e alinhamento de pedidos e liberações de cadastros off Controlar e realizar o envio de brindes e materiais institucionais a equipe Realizar o atendimento e disparo de informativos / ações promocionais nos grupos de clientes e equipe, de acordo com o planejamento Acompanhar, responder e controlar retorno da nps tabular no controle de formulários. Diferencial: Formação profissional: ensino técnico ou superior completo de administração de empresas e áreas correlatas. Contratação: Clt Horário de trabalho: Jornada integral Salário: Compatível com o mercado. Benefícios: Convênio médico, odontológico e vale refeição.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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