Vaga: Vaga de Coordenador administrativo de vendas em Manaus/AM

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de manaus/am, segmento industrial contrata coordenador administrativo de vendas

Requisitos

Especialização na área e graduação em marketing, adm ou áreas correlatas; exp. Comprovada com gestão/administração de vendas conhecimento contratos e processos de vendas diferencial domínio com atendimento para pj´s domínio em excel; obrigatório ampla experiência em indústria competências comportamentais liderança das equipes - interna e externa; boa comunicação; resiliência; excelente gestão emocional e de conflitos; análise crítica. Serão analisados cv´s dentro do perfil

Pós Graduação / Especialização

Atribuições

Orientar a equipe comercial, definir suas tarefas, metas. Aconselhar que abordagens usar e ajudar a definir suas estratégias de fechamento de vendas acompanhar o trabalho da equipe comercial, verificar se estão realizando adequadamente as visitas, telefonemas, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades de follow-up. Coordenar o processo de atualização das tabelas de preços e acompanhar a coordenação de entregas à clientes; gerir o crm responsável pelo controle de cautelas e follow-up semanal à diretoria sobre os documentos;

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Refeição, combustível, assist. Médica, assist. Odontológico., comissão

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares