Vaga: Vaga de Gerente de compras em Natal/RN - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Administrativo, contrata Gerente de compras.

Atribuições

Apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços fazer a gestão do cadastro de fornecedores realização de visitas técnicas e resolução de conflitos fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores atuar com gestão de equipe, sendo responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro, atuar com negociação de preços com os fornecedores gerenciar vendas e análise de relatórios, de giro de produto para a tomada de ações especificas, atuar com manutenção e acompanhamento da carteira de pedidos incluindo follow-up de entrega de pedidos analisar os indicadores específicos, ajustando o planejamento de compras e as necessidades das lojas, empresas ou comércios promovendo estratégias comerciais para o aumento das vendasinteressados (as) devem.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares