Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Painel/SC

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Painel/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo conhecimentos: Curso técnico ou superior em administração, contabilidade ou áreas correlatas (diferencial). Pacote office conhecimentos em sistema erp (diferencial). Habilidades: Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros e o setor de compras na solicitação e acompanhamento de pedidos controle e organização de documentos, planilhas, arquivos, agenda de reuniões e eventos, despesas de reembolso auxiliar em contas a pagar e receber conferir e organizar notas fiscais e documentos de compra e venda dar suporte ao dp em documento e controle de ponto intermediar a comunicação entre os departamentos. Comportamentais: Organização, atenção, boa comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade e solução de problemas. Modelo de contratação e benefícios: Contratação clt salário compatível com a função jornada de trabalho 44h semanais refeição na empresa vale transporte.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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