Vaga: Auxiliar Administrativo em Planaltina/GO

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Contas a Receber. Pagamento. Atendimento ao cliente. Cobrança de título. Rotinas de RH: Folha de pagamento, ponto, admissão, demissão, comunicação com a contabilidade, Fomentar crediário próprio, Análise de crediário. (cobrir caixa).

Requisitos

Habilidade com Informática. Excel. Raciocínio Lógico. Contas a Receber. Departamento Pessoal.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Bonificação e quebra de caixa

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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