Vaga: Vaga de Assistente de compras em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório experiências e qualificações: Possuir experiência em compras. Possuir conhecimento em sienge e excel. Possuir ensino médio completo. Residir em gravataí, cachoeirinha, canoas, porto alegre.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores e obter cotações de materiais, equipamentos e serviços necessários para as obras de loteamentos. Analisar propostas comerciais e negociar condições de compra, visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Realizar aquisições de materiais, equipamentos e serviços, seguindo os procedimentos internos e garantindo a conformidade com as especificações técnicas. Manter relacionamento e negociação com fornecedores, buscando estabelecer parcerias de longo prazo, acompanhar o fluxo de entrega dos materiais e equipamentos, assegurando que os prazos sejam cumpridos. Realizar o controle de estoque e inventário, garantindo a disponibilidade dos materiais necessários para as obras.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte pago em dinheiro.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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