Vaga: Vaga de Auxiliar de Gerência em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Gerência.

Atribuições

Requisitos:- Formação: ensino medio completo- experiência na :- Fazer o controle do material recebido durante plantão- Realizar entrega de roupa privativa limpa aos colaboradores- Realizar entrega de roupa privativa limpa aos colaboradores- Realizar organização do setor rotineiramente- Prestar assistência aos colaboradores durante o processo de entrada e saída do plantão, com prestação de informações sobre todo o processo de guarda de objetos informações:- Local de trabalho: hospital são carlos- Escala de trabalho: 12x36 diurno- Disponibilidade para treinamento. Categoria: auxiliar/operacional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares