Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.

Atribuições

Requisitos experiência na gestão administrativa, adquirida preferencialmente em ambientes corporativos vivência na padronização e melhoria de processos, e desejável conhecimento e/ou vivência na implantação de ferramentas de controle (indicadores e kpis) liderança e gestão de tarefas e controle de resultados gestão de contratos coorporativos conhecimento em serviços compartilhados, ferramentas de qualidade e de melhoria contínua desejável conhecimento do software microsoft planner e/ou outros softwares de planejamento estratégico usuário de pacote office ensino superior completo em administração de empresas, e/ou em áreas correlatas.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares