Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Salvador/BA
-
Cargo/Função: auxiliar administrativo
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Auxiliar administrativo para atuar na região de salvador. Requisitos: - Cursando ou concluído em administração - Pacote office intermediário - Ser organizado(a) e atencioso(a), pois lidará com documentos internos da empresa - Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa - Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados - Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Atividades: - Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros - Digitação, revisão e emissão de documentos, e-Mails - Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento - Levantamento e leitura de dados - Controle de contas a pagar, a receber - Trabalho diretamente com a gerente nas atividades propostas. Tipo de contrato: pj Valor: R$ 1.600,00 Carga horária: de segunda a sexta das 08:00 às 17:00hs com uma hora de intervalo de almoço.
Tipo de Vínculo
Autônomo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 60 dias.