Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Salvador/BA

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Publicada há: 16 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar administrativo para atuar na região de salvador. Requisitos: - Cursando ou concluído em administração - Pacote office intermediário - Ser organizado(a) e atencioso(a), pois lidará com documentos internos da empresa - Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa - Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados - Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Atividades: - Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros - Digitação, revisão e emissão de documentos, e-Mails - Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento - Levantamento e leitura de dados - Controle de contas a pagar, a receber - Trabalho diretamente com a gerente nas atividades propostas. Tipo de contrato: pj Valor: R$ 1.600,00 Carga horária: de segunda a sexta das 08:00 às 17:00hs com uma hora de intervalo de almoço.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

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