Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 12 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

A imcuba angola está a recrutar para um cliente a função de assistente administrativo em angola. Requisitos: - diploma mínimo do ensino médio em estudos de secretariado, administração ou áreas afins - mínimode experiência na função - capacidade de trabalhar em equipa - atenção ao detalhe - capacidade de gerenciar várias atividades simultaneamente, mantendo a organização em todas as tarefas - organização e disciplina - competências interpessoais - proficiência com tecnologia e ferramentas de escritório - boa capacidade de comunicação. Responsabilidades: - organizar e gerenciar as agendas de executivos ou departamentos, organizando reuniões, compromissos e eventos, garantindo que tudo seja devidamente coordenado - atender telefonemas, filtrar e chamadas conforme necessário, e cumprimentar e orientar os visitantes, garantindo uma comunicação interna e externa eficaz - manter organizados arquivos e documentos administrativos, tanto em formato físico quanto digital, garantindo fácil acesso e segurança da informação - manter atualizada a pasta com toda a documentação relativa aos concursos, incluindo certidões (ufsa/inss/tribunal/instituto de estatística/finanças e pessoas jurídicas) - preparar, revisar e distribuir documentos, memorandos, relatórios e correspondência, garantindo clareza e precisão das informações - agendar e organizar reuniões, preparar salas, convites, fornecer materiais necessários e registrar atas quando necessário - gerenciar o estoque de materiais de escritório, providenciar a compra de suprimentos e verificar a manutenção dos equipamentos administrativos. Garantir que os suprimentos necessários estejam disponíveis para a operação diária da empresa - auxiliar no controle de pagamentos e processamento de faturas, coordenando com o departamento financeiro para garantir que todos os custos administrativos sejam monitorados - auxiliar em tarefas administrativas, como organizar viagens, comprar ingressos, reservar hotéis e planejar eventos - garantir o c

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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