Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atividades executadas: Organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados. Preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas. Oferecer suporte aos analistas nas rotinas de fechamento. Cadastrar novos fornecedores. Realizar conciliação bancária. Contas a pagar. Gestão documental e relatórios gerenciais. Formular planilhas de controle interno. Responsabilidades e atribuições: Gerar e revisar relatórios contábeis. Gerar e dar manutenção a dre e balancete. Configuração de impostos no sistema. Auxílio a contas a pagar e receber. Analisar fluxo de caixa e manter sistema atualizado. Lançamento e baixa de recebíveis no sistema. Requisitos e qualificações: Escolaridade desejável: Ensino superior na área contábil/ economia/ administração. Aplicações de escritório: Microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word. Conhecimento na área contábil. Conhecimento em dp e outras áreas financeiras. Boa comunicação e articulação verbal. Boa escrita e redação. Inglês básico. Oferecemos: Salário compatível com mercado. Plano de saúde. Vale refeição. Vale transporte. Plano de carreira. Seguro de vida. Parceria com universidades.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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