Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Criare
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Atividades executadas: Organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados. Preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas. Oferecer suporte aos analistas nas rotinas de fechamento. Cadastrar novos fornecedores. Realizar conciliação bancária. Contas a pagar. Gestão documental e relatórios gerenciais. Formular planilhas de controle interno. Responsabilidades e atribuições: Gerar e revisar relatórios contábeis. Gerar e dar manutenção a dre e balancete. Configuração de impostos no sistema. Auxílio a contas a pagar e receber. Analisar fluxo de caixa e manter sistema atualizado. Lançamento e baixa de recebíveis no sistema. Requisitos e qualificações: Escolaridade desejável: Ensino superior na área contábil/ economia/ administração. Aplicações de escritório: Microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word. Conhecimento na área contábil. Conhecimento em dp e outras áreas financeiras. Boa comunicação e articulação verbal. Boa escrita e redação. Inglês básico. Oferecemos: Salário compatível com mercado. Plano de saúde. Vale refeição. Vale transporte. Plano de carreira. Seguro de vida. Parceria com universidades.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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