Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.

Atribuições

**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.* Responsabilidades: Prestar suporte administrativo para atividades de backoffice; Realizar cadastro de informações em sistemas internos; Realizar o controle e arquivamento de documentos; Atender solicitações; Requisitos: Conhecimento básico em informática e pacote Office; experiência com planilhas; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe. Habilidades: Capacidade de organização e priorização de tarefas; Conhecimento em processos administrativos; Conhecimento e Habilidades: Excel,Pacote Office Benefícios: Auxílio Creche,Day off,Plano de Saude,Plano Odontológico,Refeitório,Seguro de Vida,Vale Refeição

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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