Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Auxiliar administrativo requisitos: Ensino superior completo ou cursando conhecimentos em excel intermediário (inserção de dados, criação de planilhas, formulas básicas, organização de planilhas) experiência comprovada na área administrativa (descreva a experiência desejada, ex: Em atividades administrativas, rotinas de escritório, atendimento ao público, etc.) boa comunicação (oral e escrita) proatividade e organização capacidade de trabalhar em equipe domínio de ferramentas de informática (especifique quais, ex: Word, powerpoint, internet) disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Atividades: (a descrição será mencionada no ato da entrevista, mas podemos listar algumas atividades comuns a essa função para complementar a descrição): Atendimento telefônico e presencial organização e arquivamento de documentos suporte administrativo a diferentes setores da empresa controle de estoque de materiais de escritório emissão de notas fiscais (se aplicável) cadastro de clientes e fornecedores (se aplicável) suporte em rotinas de departamento pessoal (se aplicável) controle de correspondências digitação de documentos e relatórios auxílio em outras atividades administrativas conforme necessidade. Remuneração e benefícios: Salário: R$ 2.000,00 vale transporte vale refeição plano de saúde (após período de experiência) observações: A vaga é para atuação na região da penha - zona leste de são paulo. A empresa valoriza candidatos comprometidos, responsáveis e com vontade de aprender. As responsabilidades e atividades específicas serão detalhadas durante o processo seletivo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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