Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Empresa que atua no ramo da construção civil pretende recrutar para o seu quadro de funcionários um coordenador administrativo para área de manutenção e gestão de equipamentos em luanda. São necessários: licenciatura em gestão de empresas, economia, contabilidade ou áreas semelhantes Experiência de até 6 meses na função domínio avançado do pacote office espírito de liderança, organização, análise crítica domínio da língua inglesa será um diferencial. Será responsável por: coordenação administrativa do departamento de manutenção e gestão de equipamentos, recursos humanos e controlo de caixa coordenar e executar orçamento anual e controlo de custos do departamento consolidar e reportar os indicadores de gestão da área periodicamente analisar e propor medidas de correção aos desvios orçamentais definir as tarifas de locação e mão de obra, garantindo a competitividade comercial da empresa acompanhar a gestão do armazém.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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