Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Bauru/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

principais atividades: fornecer assistência na resolução de problemas para pedidos de clientes, status da conta e problemas relevantes, fornecer dados e guias para ajudar a equipe de vendas, estar em contato com os Vendedor técnicos para desenvolver estratégias de vendas específicas, analisar pedidos pendentes e solicitações específicas de clientes para garantir excelente atendimento e experiência do cliente. requisitos e formações: compreensão dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente, experiência de trabalho como suporte de vendas ou vendedor, habilidades de comunicação. jornada de trabalho: será informado na entrevista. pacote de benefícios: será informado na entrevista.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares