Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Bauru/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Pacote office excelente comunicação verbal e escrita. Facilidade com tecnologia. Excel básico, pacote office e sistemas em geral. experiência comprovada em carteira, com vendas por telefone e/ou presencial. Noção de rotinas de vendas, será um diferencial. Pró atividade e . Atividades: assistente de vendasatendimento ao cliente via contato telefônico e/ou presencial. Recebimento, envio de mercadorias. Auxiliar com pedidos, orientando sobre prazo de entrega, valores e esclarecendo possíveis dúvidas. Recepcionar os clientes assegurando o seu bem estar durante o atendimento. Atuar como um suporte fundamental para a equipe comercial, auxiliando no desenvolvimento e execução das atividades relacionadas às vendas. Desempenhar um papel operacional e administrativo, garantindo que os processos de vendas sejam eficientes e bem organizados. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: bauru - Sp.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares