Vaga: Assistente de Locação e Vendas Imobiliárias em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa do segmento imobiliário.

Requisitos

-ensino superior completo ou cursando administração, contábeis, direito ou áreas afins. -experiência prévia em funções administrativas ou no setor imobiliário. (será um diferencial) -habilidade em atendimento ao cliente. -conhecimento do mercado imobiliário. -domínio de ferramentas de informática. -capacidade de negociação. -gestão de pessoas.

Superior Incompleto

Atribuições

-o profissional é responsável pela abertura e fechamento do escritório, garantindo sua limpeza e organização, além de monitorar materiais de uso. -o atendimento ao cliente inclui receber e orientar locadores, locatários e compradores sobre imóveis e processos de vendas e locação. -também envolve a gestão de documentos, análise e organização de papéis necessários para transações, e auxílio na elaboração e revisão de contratos. -o cargo exige coordenação de agendamentos de vistorias, facilitação da comunicação entre locadores e locatários, e controle de cobranças de aluguéis e comissões. -o profissional deve acompanhar pendências relacionadas aos imóveis, oferecer suporte administrativo aos corretores, auxiliar na atualização de anúncios de marketing e manter informações atualizadas no sistema.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte - vale alimentação de r$30,00 por dia trabalhado - comissão

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares