Vaga: Vaga de Assistente comercial em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Apolar a equipe comercial no atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e acompanhando demandas preparar e cotações realizar o follow-up de negociações atualizar e organizar o crm (sistema de gestão de clientes) acompanhar indicadores de vendas e gerar relatórios para análise realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento comercial. Benefícios: Alimentação na empresa vale alimentação (após experiência) plano de saúde (após experiência) convênio farmácia (após experiência). Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial) experiência com vendas e atendimento ao cliente conhecimento intermediário em pacote office (excel, word, outlook) boa comunicação verbal e escrita perfil proativo, , organizado e responsável.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 35 dias.

Buscas de empregos mais populares