Vaga: Vaga de assistente de vendas em Maceio/AL - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maceió/AL do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.

Atribuições

requisitos:nível superior incompletoexperiência desejável: assistente de vendas, por (necessário experiência de no mínimo . )conhecimento desejável: informática conhecimentos de internet e redes sociaisfacilidade com atendimento ao públicodescrição da função:realizar o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa organizar as documentações e os processos de venda entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda alimentar o sistema com as informações dos clientes, como cnpj, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o de trabalho:40 horas semanaissegunda à sexta feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00remuneração:r$ 1.400,00 + incentivos: bônus de desempenhobairro da vaga: cidade universitáriadata máxima para envio de .

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares