Vaga: Vaga de Auxiliar de Vendas em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Auxiliar de Vendas.

Atribuições

Descrição: aqui tudo gira em torno do cliente e somos obstinados por encantar! Acreditamos nas pessoas, na força que elas têm de transformar o comum em extraordinário. Valorizamos relacionamentos com respeito e verdade para construir vínculo de confiança. Somos apaixonados por resultados! Os problemas tiramos de letra e não aceitamos desculpas. Temos uma equipe de heróis na ponta, que fazem a diferença e uma equipe fora da curva nos bastidores. Somos recco, a empresa que te entende. Requisitos: ensino médio completo? Responsabilidades: auxiliar na organização da loja, colocar preço nas peças, realizar lançamentos no sistema, passar roupas para exposição, dar suporte a equipe de vendas e atender clientes quando necessário. Disponibilidade para horário de fechamento, podendo transitar entre os demais horários, conforme necessidade da loja (de segunda a sexta, das 15:45 às 22:00, aos sábados das 14:00 às 22:00, com 01h00 de intervalo e aos domingos escala de revezamento). Benefícios: - Plano de saúde (unimed ou pam) - Plano odontológico (odontoprev) - Vale alimentação (cartão ticket r$ 170,00) - Vale transporte - Seguro de vida em grupo - Refeitório na empresa (café da manhã e almoço) - Descontos em produtos da recco lingerie.

Disponibilidade

Manhã, Domingo, Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares