Vaga: Vaga de Auxiliar de vendas em Sao Jose dos Campos/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Comércio, contrata Auxiliar de vendas.

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório graduação - administração - concluído - desejável graduação - gestão comercial - concluído - desejável graduação - engenharia elétrica - concluído - desejável informática: - sistema crm - básico - obrigatório experiências e qualificações: Experiência de pelo menos 6 meses na área de atendimento, e que já tenha conhecimento em sistema crm. Perfil organizado, com boa comunicação verbal e escrita, focado em resultados. Se já tiver atuado no setor de energia, será um diferencial. Residir em são josé dos campos. Desejável formação técnica ou superior, administrativo ou elétrica. Vivência na área de vendas (comercial) "urgente"

Ensino Médio Completo

Atribuições

Responsável pelas etapas iniciais do processo de vendas, elaboração de listas, realização de campanha de outbound. Prospecção e qualificação de novos clientes, captação de leads, apresentação de produto via telefone, email, whats, videoconferência. Bom relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações para auxiliar no processo de vendas. Realizar agendamento de reuniões dos leads qualificados para o time comercial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, comissão variável pelas metas atingidas, almoço na empresa e convênio odontológico.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares