Vaga: SDR-Pré Vendas em Sorocaba/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 16 horas

Descrição Geral

Somos o hub de soluções imobiliárias da região. A ae patrimônio está consolidada no mercado imobiliário de sorocaba e região há é reconhecida pela criação de um modelo de atendimento personalizado e diferenciado, com seleção das melhores opções de imóveis, levantadas a partir de uma análise específica das necessidades de cada comprador, sejam eles prontos ou lançamentos.

Requisitos

?? Experiência com pré-vendas, vendas ou atendimento ao cliente (desejável no mercado imobiliário). ?? Boa comunicação e persuasão. ?? Organização e disciplina para gerenciar contatos e processos. ?? Conhecimento básico de crm será um diferencial. ?? Foco em metas e resultados.

Ensino Médio Completo

Atribuições

? Realizar contato ativo com leads (whatsapp, telefone, e-mail, redes sociais). ? Qualificar potenciais clientes e entender suas necessidades. ? Agendar reuniões entre os leads qualificados e os corretores. ? Nutrir leads que ainda não estão prontos para a compra. ? Atualizar e gerenciar informações no crm. ? Trabalhar em conjunto com a equipe comercial para otimizar a conversão de vendas.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte, dayoff de aniversário, campanha de premiação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares