Vaga: Vaga de Auxiliar de auditoria em Imperatriz/MA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Imperatriz/MA do ramo Contabilidade, contrata Auxiliar de auditoria.

Atribuições

Responsabilidades: - participar de inventários e auditorias de unidades. - verificação de processos, conferências logísticas e financeiras. - conferências e ajustes de estoque físico, confrontando com as informações do sistema. - identificar conformidades e não conformidades. - demais rotinas pertinentes à função. Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento em administração, logística ou áreas afins. - experiência prévia em logística e financeiro. - facilidade para trabalhar em equipe e construir relações de confiança. - capacidade de trabalhar de forma organizada e proativa. - habilidade analítica para identificar conformidades e não conformidades.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares